A mamoplastia refere-se a toda cirurgia plástica que transforma e modifica o formato das mamas, tendo por objetivo torná-lo mais harmonioso e proporcional ao restante do corpo. Elas podem aumentar, diminuir ou mesmo alterar a aparência dos seios.

Redutora: A mamoplastia redutora é uma cirurgia para diminuir o tamanho e o volume das mamas, sendo indicada por diversos fatores que vão desde dor nas costas, no pescoço, tronco curvado que pode provocar alterações na coluna devido ao peso dos seios. No entanto, esta cirurgia também pode ser feita por questões estéticas, principalmente quando a mulher não gosta do tamanho de seus seios e sua autoestima é afetada.

Mastopexia: A mastopexia é o nome da cirurgia estética para levantar os seios. Desde a puberdade, os seios podem sofrer várias alterações causadas pelos hormônios, uso de anticoncepcionais orais, gravidez, amamentação ou menopausa. Por isso, com o tempo, os seios alteram o seu aspecto e consistência, tornando-se mais caídos. A mastopexia permite reposicionar os seios numa posição mais alta, evitando que continuem descaídos.

Aumento: A cirurgia de aumento de mama utiliza implantes para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez. É utilizado para aumentar o tamanho, remodelar e alterar a textura das mamas.

Mamoplastia
Mamoplastia Redutora
Mamoplastia de Aumento
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

     Mande uma mensagem que iremos lhe responder:

© Desenvolvido por Levant Multimídia e Tecnologia

Dom Romualdo de Seixas, 963
Belém - PA

(91) 3349-4459 | 99991-2293
WhatsApp para atendimento: 98407-0244